BBB22: quem é Anjo; e quem são os monstros

Após a vitória na Super Prova Fiat Anjo e Líder, Douglas Silva e Rodrigo Mussi disputaram a segunda etapa do desafio nesta sexta-feira (21). Numa maré de sorte, o ator escolheu a chave certa, ligou  o carro e se tornou  o primeiro Líder do ‘BBB22’.

Em seguida, Rodrigo foi anunciado por Tadeu Schmidt como o primeiro Anjo do Big Brother Brasil 22 e não saiu de mão vazia não. Ele levou o  prêmio de R$ 10 mil. Porém, em seguida veio a dura tarefa: escolher dois colegas de confinamento para o castigo do Monstro.

Assim que recebeu o colar do Anjo, Tadeu explicou o lado árduo da situação. “O Anjo escolhe o Monstro, que nessa semana é o Monstro Orelhão! Atenção, vestidos de orelhão, os dois castigados deverão se revezar na pracinha montada no gramado. Ela deverá permanecer ocupada o tempo todo por pelo menos um deles. Cada castigado perde 300 estalecas”, avisou.

Na sequência, Rodrigo teve realizar a tarefa. O crush da Anitta decidiu escolher Naiara Azevedo e Eliezer para enfrentar um dos desafios mais temido do reality.

Douglas Silva e Rodrigo se saíram melhor na disputa mais cedo. Em um desafio que envolvia montar um quebra-cabeça mais rápido, os vencedores cumpriram a proposta em 172,5 segundos. Eles foram superados em tempo por Paulo André e Vinicius, que fizeram 134,5 segundos, porém, a dupla foi desclassificada por ter deixado peças sobrepostas

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/22/bbb22-rodrigo-mussi-e-o-novo-anjo-saiba-quem-sao-os-monstros