Segunda-feira (7) tem qualificação e cultura no estande da Prefeitura – CGNotícias
O estande da Prefeitura de Campo Grande segue com sua programação gratuita na Expogrande, oferecendo atividades que promovem conhecimento, cultura e integração com a comunidade. Nesta segunda-feira (7), a programação inclui curso, roda de conversa e atração cultural.
Das 9h às 11h, será realizado o Curso de Auxiliar em Serviços Gerais para Equinos – Teoria, Prática e Certificação. A capacitação será retomada no período da tarde, das 15h às 16h, permitindo que mais participantes tenham acesso ao conteúdo técnico e obtenham certificação ao final da atividade.
A partir das 17h30, o espaço recebe a Roda de Conversa sobre a Regularização de Áreas Públicas em Campo Grande, promovendo o diálogo entre a população, técnicos e representantes da administração municipal sobre um tema fundamental para o desenvolvimento urbano da capital.
Encerrando a programação do dia, das 18h30 às 20h, o público poderá prestigiar uma atração cultural com os artistas Evelyn Lechuga e Tom Alves, que prometem levar música e entretenimento ao público presente.
O estande da Prefeitura funciona diariamente, das 9h às 21h, durante a Expogrande, com uma programação voltada à inovação, tecnologia, empreendedorismo e desenvolvimento econômico, reforçando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento dos setores produtivos e a valorização da cultura local.
#ParaTodosVerem A imagem de capa mostra o estande da prefeitura na Expogrande.
Comentários