América-MG e Fluminense, que coincidentemente participarão da segunda fase da Copa Libertadores, disputam a contratação do meia Nathan, do Atlético-MG. Segundo informações do canal “Fala, Galo”, produzido por jornalistas atleticanos, as tratativas com o Coelho estavam avançadas, mas a oferta do Tricolor mexeu com Nathan.

As propostas dos clubes pelo apoiador de 25 anos foram as mesmas: empréstimo de um ano, com pagamento de 100% do salário do atleta, na casa dos R$ 380 mil. No entanto, o Flu acenou com uma bonificação financeira além do salário para Nathan, que o fez balançar.

As conversas com o América já duram algumas semanas. O presidente do América, Alencar da Silveira Junior, é amigo pessoal do mandatário do Atlético, Sérgio Coelho, e fez o contato diretamente buscando a contratação de Nathan. Mas oferta do Flu, especialmente as luvas, podem mudar os rumos do negócio.

Fonte: flunews.com.br/2021/12/29/antes-encaminhado-com-o-america-mg-nathan-balancou-com-proposta-do-flu

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/29/antes-encaminhado-com-o-america-mg-nathan-balancou-com-proposta-do-flu-flunews-noticias-do-fluminense-o-fluzao

CategoriaFUTEBOL AO VIVO

Fonte: bolarolando.com.br/index.php/2021/12/29/antes-encaminhado-com-o-america-mg-nathan-balancou-com-proposta-do-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antes-encaminhado-com-o-america-mg-nathan-balancou-com-proposta-do-fluminense