BBB22: LUCAS É O NOVO ANJO, VEJA QUEM SÃO OS MONSTROS – 'GUERRA'

Como você já sabe, sábado é um dos dias mais importantes do Big Brother Brasil 22. Neste dia, acontece a Prova do Anjo. E ao que tudo indica, o confronto dessa semana promete grandes emoções, pois o grupo do quarto Lollipop, quer o colar a todo o custo. Sendo assim, se você chegou até aqui querendo saber quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 neste sábado (19), fique ligado, pois traremos todas as informações.

Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 neste sábado (19)?

Como era a Prova do Anjo? Participaram da prova do anjo, 8 pessoas. Arthur sorteou os participantes. A prova será disputada no sistema mata-a-mata. Abaixo, confira como ficou a disputa:

  • Paulo André x Eslovênia;
  • Pedro Scooby x Natália;
  • Laís x Lucas;
  • Gustavo x Douglas Costa.

Foram vetados da prova do anjo: Linn da Quebrada, Jessilaine e Eliezer.

Ganha a disputa, quem encontrar 5 cards primeiro. Sendo assim, a semi-final foi disputada entre:

  • Eslovênia x Pedro Scooby;
  • Lucas x Douglas Costa.

Nota: Paulo André achou o 5º card antes de Eslovênia, porém, ele derrubou um card no chão na hora de apertar o botão, e por isso, foi desclassificado.

Final:

  • Pedro Scooby x Lucas

BBB22: Público se revolta após eliminação de PA da Prova do Anjo: “Palhaçada”

Nas redes sociais, público se revolta e pede revisão da prova; fãs também acusam produção de beneficiar sister

O público nas redes sociais está revoltado com a eliminação de Paulo André da prova do anjo do BBB22 que rolou na tarde deste sábado (19).

É que encontrou todos os cards como era pedido pela produção, mas na momento em que ele apertou o botão uma das peças se desprendeu da parede.

Ele foi eliminado e Eslovênia avançou para a fase seguinte, o que gerou muitas críticas. Vale lembrar que a queda da peça geraria uma desclassificação.

“A produção teria que agir com bom senso! Ele colocou o card lá e o card caiu sozinho! Ele não apertou sem ter colocado o card! Injusto! E se a Eslo não achou, não deveria estar no lugar dele. Os dois que ficassem de fora então”, afirmou um. “É a segunda vez que tiram a prova do PA, muito injusto isso”, afirmou outro.

“O que que tem que caiu no chão? Importante é achar”, afirmou outro. “Que injusto cara, o PA achou todos os cards! Mano que palhaçada! Eu te odeio Big Brother”, escreveu outro.

O perfil oficial do brother se mostrou consternado.

Lucas é o novo Anjo

Monstro da semana

  • Gustavo;
  • Eliezer.

 

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/19/bbb22-lucas-e-o-novo-anjo-veja-quem-sao-os-monstros-guerra