Convenção PDT – Astro em cena

Festa completa, plateia selecionada e palanque repleto de sim para a pré-campanha de Weverton Rocha como futuro senador. Competente organização na convenção do PDT, neste sábado (2), na Batuque Brasil.

Todos os políticos, local e nacional, acompanharam o mesmo linguajar de votar nos pré-candidatos Rocha e Dino. Na categoria de presidente do Brasil, tirando os pedetistas, somente Flávio (PCdoB) agendou presença em todas as caminhadas e comícios do pré-candidato Ciro Gomes (PDT).

No mais, somente a tomada do papel de figura principal na Convenção pelo presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum (PR), levando quase 500 eleitores para agitar bandeiras brancas da pomba da paz.

Aproveitando para consolidar seu papel de necessário articulador e coordenador da campanha em 2018.

Somente para afastar logo os pedintes, Ogum anunciou o secretário Márcio Jerry como seu predileto para a Câmara Federal.

  • Imagem KG/Imparcial.

5 comentários sobre “Convenção PDT – Astro em cena

  1. Rosângela curado não foi convidada? Pois deveria ser afinal ela hoje representa o que é a política no Maranhão. Sem contar que é do PDT e muito próxima desse aspirante ao senado

  2. Infelizmente o povo continua ignorante, burro, boçal, se deixam enganar, iludir, ludibriar,parece sentir uma necessidade disso,,,como eu optei por nunca mais votar, então que explodam!
    E esse negócio de “predileto”, conversa mole, isso já havia sido combinado muito tempo atrás.

Deixe uma resposta