Brinquedo Assassino

Quem não viu o original do Chuck não sabe o quanto era assustador. Pois é. Resolveram fazer um novo.

 

Turma da Mônica – Laços

A história dessa turma nunca sairá de moda. Fãs de todas as gerações concordarão. E o novo filme está muito bem avaliado por eles.

Direção: Daniel Rezende
Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo.

 

 

 

 

 

Brinquedo Assassino

Ele voltou. Chuck, aquele mesmo que já tirou o sono de muita gente, agora em uma nova roupagem, digamos que mais forte e mais sanguinária.

Data de lançamento 22 de agosto de 2019 (1h 30min)
Direção: Lars Klevberg
Elenco: Aubrey Plaza, Gabriel Bateman, Brian Tyree Henry

Velozes e Furiosos – Hobbs and Shaw

Mais um filme da franquia Velozes e Furiosos, dessa vez em torno das figuras de Hobbs e Shaw. Pelo trailer pode-se perceber uma mistura do enredo da própria franquia com filmes como Missão Impossível. Ou seja, sera divertido.

Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba

Era uma vez em…Hollywood

E lá vem o Tarantino. É um pouco suspeito falar do cineasta quando se é tão fã de sua obra. Mas a verdade é que esse filme parece ser um daqueles que vão entrar pra história, não só dele, mas do cinema. Pelas personas envolvidas, pelo elenco, pela força e pela tragédia. E tem o backstage. Está ali. Como se fosse feito pra ver no cinema. E foi.

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie

Matrix

Como todo mundo quer a volta de Matrix, vale muito a pena rever esse filme que marcou época e revolucionou as cenas de luta da geração. Até hoje muito atuais.

Homem-Aranha: Longe de Casa

A matemática está toda a favor. Homem-Aranha: Longe de casa pode lucrar em torno de US$ 180 milhões nos EUA no fim de semana, segundo expectativas do mercado. O filme está fazendo bonito em sua estreia e pode ser um dos campeões da franquia.

Aquaman 2 e James Wan

Que todo mundo sabe que James Wan é a bola da vez não é novidade. O mistério agora é SE e QUANDO ele vai confirmar sua direção em Aquaman 2. Em entrevista ao CinemaBlend ele diz que tem outros planos na frente. Resta agora esperar.

Matrix de volta

Andam especulando o retorno de Neo e sua Matrix. As irmãs Lana e Lilly Wachowski, diretoras do projeto original, teriam até iniciado conversas. Bom, especulações à parte, não é de hoje que se projeta essa continuação. Até mesmo o ator Keanu Reeves já disse que topa. Aos fãs resta esperar. Que não viu, pode começar.