Death Note

Com o poder de um caderno amaldiçoado, um adolescente começa a matar quem ele julga merecer. O problema é quando a coisa perde o controle.

It – A coisa

Nos cinemas, um dos filmes mais aguardados do ano. It – A coisa. Baseado na obra do grande escritor Stephen King.
Na história, sete crianças unem forças para conter as ameaças do palhaço Pennywise (Bill Skarsgard),  entidade sobrenatural que habita os esgotos da região.Promessa de muitos sustos para os fãs do gênero.

Como nossos pais

O filme de Laís Bodanzky é um dos mais esperados do ano. Já correu pelo mundo em festivais e recebeu as melhores críticas.

Bingo – O Rei das Manhãs

O destaque brasileiro da semana é a cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo, sucesso na década de 80.
A fama veio, mas por não ser reconhecido sem a fantasia, o ator se envolveu em muitas polêmicas nos bastidores do programa.

Malasartes e o duelo com a morte

Novo filme de Paulo Morelli, da O2 Filmes, é uma aventura em um mundo mágico.

Planeta dos Macacos – A Guerra

Já está em cartaz um dos filmes mais esperados do ano.

Direção: Matt Reeves
Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn

Homem-Aranha: de volta ao lar

É sensacional. Como todo blockbuster, você espera efeitos especiais de qualidade e eles estão lá. Mas dessa vez o filme trouxe algo a mais na leveza da personagem, que aparece com perfil alegre e engraçado, além  de explorar mais os diálogos no roteiro e as cenas casuais, do dia a dia. Isso significa que você verá ação e efeitos, mas também estará diante de um filme mais realista. Tem repertório pra todos os gostos.

 

Transformers: o último cavaleiro

Michael Bay está de volta. Os olhos do mundo estão voltados para o novo filme da franquia.

Carros 3

Chegou a vez dos pequeninos levarem a família pro cinema. Carros 3 é uma das estréias da semana.