Do jeito que elas querem

Este é um filme cheio de vida e boas mensagens. Tem humor, romance e, claro, um pouco de comédia inteligente e alto astral. É isso que se vai ver quando quatro amigas, na casa dos 60 anos, decidem ler o romance Cinquenta Tons de Cinza. O livro, bem diferente do que elas leem normalmente, mudará a vida dessas mulheres completamente.

Oito Mulheres e um segredo

Este é o filme que todos esperaram por meses. Com o sucesso da franquia “Onze homens e um segredo”, eis que surge a oportunidade de um grande assalto estrelado por mulheres.
A mentora do crime é Debbie Ocean (Sandra Bullock) -irmã de Danny Ocean- que, ao sair da prisão, procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões.
O filme é estrelado ainda por Daphne Kluger (Anne Hathaway), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).
Pelo trailer, já dá pra perceber que o filme é sensacional e vale muito ver no cinema.

Não se Aceitam Devoluções – Promoção TIM, Fox Film e Total Filmes

O novo filme do Leandro Hassum acabou de sair e já tem promoção rolando em uma parceria TIM, Fox Film do Brasil e Total Filmes. Para participar é muito fácil: se você adquirir um plano controle da TIM ganhará um ingresso para assistir o filme “Não se Aceitam Devoluções”, de André Moraes.
Até o dia 15 de junho, quem for a um dos dois (02) pontos de venda da TIM em São Luís (MA) e adquirir ou migrar para um Plano Controle ganhará um ingresso válido de segunda a quarta-feira.
O longa conta a história de Juca Valente que vê sua vida mudar quando Brenda, uma ex-namorada, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Juca viaja para os Estados Unidos para tentar devolver a criança para a mãe, mas seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece.
Dirigido por André Moraes, o filme é um remake do mexicano “No se aceptan devoluciones” (2013), de Eugenio Derbez. O diretor assistente é Hsu Chien e no elenco brasileiro estão nomes como Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto, Jarbas Homem de Mello, Manuela Kfouri e Ana Carolina Machado. Roteiro original de Letícia Lopéz Magalli, Eugenio Derbez e Guillermo Ríos (II), adaptado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn.

Confira o trailer.

Quer saber mais? Passe em um das lojas participantes abaixo e adquira o seu.

Festival Varilux (Cinema Francês)

Até o dia 20 de junho a capital paulista receberá o Festival Varilux com filmes de novos cineastas franceses e alguns já bem conhecidos do público.
Destaque para “O Amante Duplo”, último longa de François Ozon, com Marine Vacth e Jérémie Rénier nos papéis principais.
A nova geração francesa de cineastas também vêm com “Custódia” (Jusqu’à la garde), de Xavier Legrand, vencedor do Prêmio de Melhor Direção e Melhor Primeiro Filme no Festival de Veneza; “A Excêntrica Família de Gaspard” (Gaspard va au marriage), de Antony Cordier e “Diane” (Diane a les épaules), de Fabien Gorgeart, entre muitos outros. Vale conferir a programação completa no site http://variluxcinefrances.com/2018/

Deadpool 2

Sim, ele está de volta e, além de arrancar suspiros dos fãs, tem feito a alegria dos produtores. Até o momento são 350 milhões de dólares arrecadados. Uma beleza para o herói mais fanfarrão e divertido do mundo.

Vingadores: Guerra Infinita

É justo dizer que a bilheteria arrebatadora desse recordista pode e deve ser ainda maior. Por um simples motivo: o filme é sensacional.
Não são os efeitos especiais quem dita o ritmo, é o roteiro mesmo. Cada cena uma emoção e uma pitada de adrenalina, pura expectativa.
O fim surpreendente também deve ser comemorado, nada de clichês.
É claro que há muito a se dizer de Vingadores por um bom tempo, mas nada de spoilers ainda tem muita gente para ver o filme por aí.

Deadpool 2

Está tão perto que a emoção já toma conta das redes sociais. O herói mais sem freio do planeta está chegando.

Lançamento: 17 de maio de 2018 (2h 00min)
Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin

Vingadores nos Lençóis Maranhenses

Bem, não estiveram lá em corpo, mas em efeitos visuais sim. Uma das maravilhas da Terra rua virou um planetinha do filme. Mas como a produção é recente, nada de spoilers. Precisa assistir pra identificar qual cena faz parte desse cenário.

A responsável pela proeza foi a produtora BPS que, por razões de contrato, só recentemente pôde divulgar a façanha.

Lençóis Maranhenses para os “Vingadores: Guerra Infinita” (Foto: Divulgação/BPS)

Hereditário (Hereditary)

Mais um filme de terror está chegando. O gênero, responsável por abocanhar boa parte das bilheterias de 2017, já tem um novo queridinho surgindo.
“Hereditário” conta uma história de terror em volta da morte de uma matriarca da família. O filme ganhou os holofotes depois de ser exibido no Festival de Sundance. Há relatos na imprensa, inclusive, de uma exibição do trailer (sem querer) antes de um filme infantil, o que teria levado os pais à loucura.
Certo é que pra quem gosta do gênero, a abertura do trailer já uma coisa espetacular e já vale o ingresso.

Data de lançamento 21 de junho de 2018 (2h 06min)
Direção: Ari Aster
Elenco: Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff

Vingadores: Guerra Infinita

É preciso lembrar, aliás, preparar-se para a volta do fenômeno. Faltam quatro dias. E a torcida para uma boa bilheteria.