Vingadores: Endgame

Sem spoiler porque ainda tem muita gente que não viu e ainda está nos cinemas.
Dito isso, é preciso logo esclarecer: é um baita filme. Conseguiram reunir e entrelaçar o portfólio das franquias de modo épico. Neste caso, palmas para Christopher Markus e Stephen Mcfeely. Sensacional a dupla.
Já a pegada do filme, vamos explodir de elogios para os irmãos Anthony J. Russo e Joe Russo. Que coisa brilhantes eles entregaram.
Agora, uma nota de rodapé: aquele fim… sem spoiler… poderia ter aliviado os corações. Compreensível e muito coerente, diga-se. Só aquele dedo de romantismo mesmo. Maravilha de filme.

Cemitério Maldito

Aí você que é fã de Terror descobre que James Wan fará outro filme. Aí em seguida que ele fará baseado no livro do mestre Stephen King. Parem as máquinas.

Avengers (Vingadores) – backstage


E como a onda é toda deles, nada melhor do que conferir algumas cenas de bastidores.
Ainda que haja quem critique os blockbusters, a verdade é que eles são muito bem produzidos.

Avengers (EndGame) – Vingadores (Ultimato)

Semana de Vingadores é assim: todo mundo especulando, spoilers, tentativas de adivinhação, imagens supostamente vazadas. Mas eis que a hora da verdade chegou. Bom filme para todos.

The Curse of La Llorona (A maldição de chorona)

Adivinha quem está na área de novo? Ele mesmo, o craque, James Wan (Invocação do mal, Annabelle).  Seu novo lançamento, inspirado em uma lenda mexicana, tem tudo pra provocar aqueles sustos e saltos na cadeira do cinema.

 

 

Velozes e Furiosos 9

Essa é daquelas franquias que não param de fazer bilheteria. A cada volta dessa turma, mais fãs ficam enlouquecidos com todas aquelas cenas de ação ao bom estilo “Missão Impossível”.  Mas em vez do Tom Cruise, quem comanda a equipe é o  Vin Diesel.
Direção: Justin Lin

Shazam!

Promessa de bilheterias, Shazam é uma das apostas da Warner. Imagine você com o dom de se transformar num super-herói ao gritar a palavra SHAZAM!. É isso que vai acontecer. Além de todas as cenas de ação, comédia e um pouquinho de drama que todo herói precisa.

DUMBO

Ele está de volta. Um dos mais aguardados do ano, Dumbo volta sob o magnético talento de Tim Burton (Alice).

Direção: Tim Burton
Elenco: Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton

Matrix – behind the scenes

Quando se fala em cinema e na mágica dos seus efeitos, todos lembram da trajetória icônica de Matrix. É por isso que é tão bom ver os bastidores.

Maligno (The Prodigy)

Mais um filme de terror nos cinemas. A época é uma das mais frutíferas do gênero. Que bom!

Direção: Nicholas McCarthy
Elenco: Taylor Schilling, Jackson Robert Scott, Colm Feore