Transformers: o último cavaleiro

Michael Bay está de volta. Os olhos do mundo estão voltados para o novo filme da franquia.

Carros 3

Chegou a vez dos pequeninos levarem a família pro cinema. Carros 3 é uma das estréias da semana.

Meus 15 anos

O filme brasileiro está há apenas três semanas em cartaz, mas já ultrapassou meio milhão de espectadores segundo a Paris Filmes. O longa traz Larissa Manoela como protagonista e a direção é de Caroline Fioratti.

Baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, a história tem no elenco também  Rafael Infante, Bruno Peixoto, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee e Rafael Awi, entre outros. Produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Televisa e o SBT. Distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Mamma Mia

Este é um dos melhores filmes de todos os tempos. Roteiro magnífico, ótima técnica e atores fantásticos. E, quase dez anos depois, a Universal já avisou que vai fazer a continuação. Do elenco principal já estão confirmados Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Colin Firth.

A Múmia

É bom mesmo. O filme é uma preciosidade em efeitos especiais. Não poderia ser diferente. Mas também é repleto de cenas de ação com Nick Morton (Tom Cruise) e Jenny Halsey (Annabelle Wallis). Destaque mais que especial para Ahmanet (Sofia Boutella). Ela rouba as cenas e acaba tendo seu merecido tamanho na telona.

Meu Malvado Favorito 3

Eles estão voltando para conquistar a família toda… de novo. Gru, minions e as meninas mais fofas do cinema – Agnes, Edith e Margo.

Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar

É um filmaço. E os efeitos visuais feitos pra Salazar (Javier Bardem) são realmente sensacionais.
Ponto positivo para a renovação da franquia com a inserção de novas personagens, no caso, Henry Turner (Brenton Thwaites), filho de Elizabeth e Will que tenta quebrar a maldição do pai. Em busca do Tridente de Poseidon com Carina (Kaya Scodelario), eles vivem uma aventura ao lado de Jack e companhia. Mas há muitas surpresas na narrativa, então, é bom correr para o cinema.

Mulher Maravilha

Fim de semana chegando. É hora de assistir ao tão esperado filme da Mulher Maravilha.

Festival de Cannes 2017

Domingo será dia de conhecer o vencedor da Palma de Ouro de Cannes, este ano presidido pelo espanhol Pedro Almodóvar.
Para a imprensa internacional, os favoritos ao prêmio são “120 battements par minute” (França), “Good Time” (EUA) e “Nelyubov”(Rússia).