Em se plantando, dá

Prefeito-Edivaldo-HolandaAo receber o prêmio de “Prefeito Empreendedor”, do Sebrae, o chefe municipal de São Luís, Edivaldo Júnior, provou que, quando o poder público quer, faz. O projeto “Fomento aos Negócios do Campo” é uma iniciativa de sucesso, mas que precisa ser ampliada o máximo.

Com ela, pequenos plantadores de hortas e frutas terão como produzir, obter renda e acabar com a “importação” de cheiro-verde e cebolinha do Pará e Ceará. A Ilha Upaon-Açu é cortada de rios, com imensas áreas que podem ser utilizadas pelos pequenos produtores, com potencial para diversificação de culturas.

4 comentários sobre “Em se plantando, dá

  1. Esse projeto só foi possível prq temos um gestor preocupado com a questão da vulnerabilidade alimentar das famílias carentes. Se analisarmos, veremos que é relativamente um projeto simples, que bastava interesse para que fosse feito.

  2. Parabenizo o prefeito sim o o prefeito, Edivaldo, pelo premio mais, ainda precisa empreender mais nas outras áreas, mais deixo aq meu elogio ao prefeito. Mais são luis precisa mais do que isso, nossa cidade precisar ser premiadas em outras áreas como saúde, educação, entre outras.

Deixe uma resposta